Vereador Francinildo promove audiência pública para aborda târmites do programa de bolsas da filarmônica.


 



   A audiência pública provocada pelo   vereador Francinildo Aquino, contou com a presença dos vereadores, José Pedro, Nilsinho Batista, Lulu de Chico Ivo e Romualdo Teixeira. O momento contou ainda com a presença da secretária municipal de Educação, Maria Da Guia, do maestro, Canindé Sena, do presidente da associação “ADESJ” ,  Rai Medeiros ,  dos músicos-instrumentistas e músicos monitores de ensino da Filarmônica.

  Os servidores da Câmara, John Maycon (procurador) e Danielle de Paula (contadora), também participaram das discussões.

    Realizada na manhã desta terça-feira (26/10) na Câmara Municipal de Jucurutu, foram discutidas a mudança que será feita na lei municipal número 944 de 2019, que trata sobre o pagamento de Bolsas de Incentivo para músicos-instrumentistas e músicos monitores de ensino da Filarmônica Francisco Batista dos Santos Lula, além do aprofundamento de visões de teor  técnico  acerca dos dispositivos que regem o edital  de seleção  pra preenchimento das vagas.

      O projeto de lei número 958 enviado a Câmara Municipal pelo Poder Executivo, que fará mudança na lei 944 (2019), foi apreciado  pelos vereadores na sessão ordinária da tarde de hoje e teve aprovação unanime.


Comentários