Vereador Francinildo se reuni com moradores da Travessa das Orquídeas, atingidos pelas ultimas chuvas no município.

 





  O vereador Fracinildo, na tarde desta segunda 21/03 se reuniu  com os moradores da travessa das orquídeas, ao qual tiveram suas residências atingidas pelas  últimas chuvas. O foco do diálogo teve por objetivo levantar possíveis soluções, ao mesmo tempo que firmamos juntos o compromisso de lutar por essas reivindicações nos diversos órgãos públicos, levantando a bandeira de uma demanda e solução coletiva.

  "Este é o primeiro passo para sanar um problema que afeta anualmente a população daquela localidade na temporada de chuva. O mandato deste vereador está a inteira disposição da causa, uma vez que a moradia digna e de qualidade é um direito de todos, tendo sua garantia estabelecida pela constituição federal". Reportou o vereador em suas redes sociais .




Comentários

  1. Me chamo Alessandra,popularmente Sandrinha de Chico Barbosa,moro na área do DNOCS há 30 anos, conheço essa situação de pertinho,aonde em 2011 fomos alagados,minha residência ficou sbmessas 1metro de profundidade,só quem viveu sabe, então pedimos aos órgãos superiores q nos ajudem a termos uma solução.

    ResponderExcluir

Postar um comentário