Vereador Francinildo junto ao deputado Nelter viabilizam recussos para o abastecimeto da Vila do velame e Pedra do navio

  Na  tarde desta quinta dia 23 o vereador Francinildo e o deputado Nelter foram à CAERN tratar sobre o abastecimento hídrico dos bairros Vila do Velame e Pedra do Navio. O assunto foi tratado com o diretor presidente, Roberto Sérgio, com o diretor de empreendimentos, Fábio Siqueira e com o diretor de operações, Thiago Índio Brasil.
    O vereador Francinildo por ter conhecimento dos problemas que afetam os dois barros relatou  as dificuldades que os moradores tem enfrentado com as irregularidades como a má qualidade de água que é imprópia para o consumo humano.
  “O presidente Roberto Sérgio nos adiantou que a Companhia não dispõe de recursos para tocar a obra, mas o deputado se prontificou em destinar uma emenda parlamentar no valor R$ 600 mil, recursos esses para serem investidos na obra e, assim, proporcionar mais dignidade, cidadania e saúde aos nossos conterrâneos moradores destas duas localidades”.Segundo o presidente da CAERN, a Companhia encaminhará equipe a Jucurutu para realizar visita técnica aos bairros Vila do Velame e Pedra do Navio. A equipe da CAERN também fará visita ao prefeito Valdir Medeiros para que a Prefeitura Municipal de Jucurutu seja parceira nesta empreitada e dê contrapartida com a parte de escavação da obra que tem custo estimado em R$ 250 mil.

Assita abaxo um video da visita:




Comentários

  1. Tae eu tenho uma opinião pelo menos aqui sobre o velame
    Nos não temos uma ótima água..mais é melhor do que ficar com o sofrimento que a população de jucurutu passa com relação ao abastecimento de água... Se não mudar isso é mesmo que tampar o sol com uma peneira...

    ResponderExcluir

Postar um comentário