Estrada da serra de João do vale é interditada para evento e populares acionaram a polícia.


O evento, organizado pela  KTC Produções e com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), é válido pela segunda etapa do Brasileiro de Rally Cross Country, reunindo participantes nas categorias Carros, Motos e UTVs.


 o 22º Rally RN 1500  passou pelas cidades  do Rio Grande do Norte  Parelhas, Jucurutu, Triunfo, Assu, Porto do Mangue, Areia Branca e Mossoró, onde terminará a edição deste ano.

Neste sábado 12/09 a organização do evento interditou as estradas que dá acesso a Serra de João do vale por Jucurutu e triunfo para a passagem dos competidores impedindo dos populares trafegar o que causou transtorno a diversas família .Para corrigir o acontecido a polícia local foi acionada e a estrada liberada.

A organização não se pronunciou a respeito só exclamou que tinham autorização para o evento e que comunicou o horário do fechamento aos populares.Mais isso não justificou a atitude que retirava o direito de ir e vim e obstruída uma das estradas vicinais mais importante do município .

Comentários